quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Gifs Novos


Sou como você me vê, posso ser leve como uma brisa, ou forte como uma ventania, depende de quando, e como você me vê.

“Eu sou um monte de problema que anda.” - Roberta Messi
          
Você sabe como a vida faz. Muda tudo num segundo e ninguém vê…
           
       
Eu te amo para amar-te e não para ser amado,pois nada me dá tanta felicidade como te ver feliz.
Acredite no que você ama e viva com fé e sem medo”. (Dulce Maria)
- O que significa melhores amigas?
- Significa que se uma cair, as duas se machucam.
Mas eu não vou desistir, porque você sabe que eu te amo.
Senti que meu jeito te incomodou,mas eu não dou a mínima sua cara de ciúme te entregou quando falo com alguém, mas tudo bem, eu sou assim é bom que saiba que pra ter algo de mim vai ser do meu jeito.Não vou mudar por você nem por ninguém,não importa se me ama ou me odeia,se quiser ficar comigo tem que gostar de mim do jeito que eu sou. (feelingsogirlinlove)
Você é o melhor pra mim.
Faces Roberta Messi.
    
   

Sem comentários:

Enviar um comentário